10% OFF na 1ª compra com o cupom PRIMEIRAFANY
trocas e devoluções
Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para nos contatar sobre eventual defeito de fabricação ou arrependimento da compra, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar a devolução ou troca, a peça deve estar:
  • Na embalagem original;

  • Sem vestígios de uso;

  • Com os brindes e panfletos enviados (se aplicável);

  • Acompanhada obrigatoriamente do certificado de garantia.

Frete
Situação Frete de envio (cliente → loja) Frete de reenvio (loja → cliente)
Arrependimento de compra Cliente — (não há reenvio)
Defeito de fabricação, banho ou erro de expedição Loja Loja
Troca por escolha incorreta (modelo ou tamanho) Loja Cliente
Trocas
Caso opte pela troca, você receberá um voucher no valor pago pelo produto, independentemente de promoções ativas. Esse voucher poderá ser utilizado em qualquer produto do site, com prazo de uso estipulado no momento do envio. 

Como solicitar a devolução ou troca
 
1) Entre em contato com o nosso atendimento:
2) Informe:
  • Nome completo

  • CPF

  • Número do pedido

  • Código e/ou nome do produto

  • Foto do produto

  • Motivo da troca ou devolução


Após o envio da solicitação, realizaremos uma análise prévia com base nas informações e imagens recebidas. Se aprovado, enviaremos as instruções para envio da peça.
 

Após o recebimento do produto em nossa loja, realizamos uma avaliação física da peça para verificar se ela está:
  • Em perfeito estado;

  • Sem sinais de uso;

  • Com embalagem original e certificado de garantia.


Somente após essa análise a troca ou reembolso será autorizado.
Caso a peça não atenda aos critérios da nossa política, a devolução será recusada e o produto será reenviado ao cliente.
 
O reembolso será feito conforme a forma de pagamento original.
Estornos em cartão de crédito são processados entre 3 a 5 dias úteis, podendo variar conforme a operadora.

Garantia
 
Oferecemos garantia legal de 90 dias, a partir da data da compra, para defeitos de fabricação e defeitos de banho.

Não estão cobertos pela garantia:
  • Peças quebradas, arrebentadas, arranhadas ou amassadas;

  • Peças sem pedras, incompletas, alteradas ou escurecidas por sujeira;

  • Danos causados por uso inadequado ou queda;

  • Reações alérgicas (nossas peças são hipoalergênicas, mas recomendamos verificar antes da compra);

  • Peças em promoção e brindes (garantia somente para defeitos de fabricação).

A troca decorrente de defeitos de banho será realizada uma única vez, podendo ser substituída por peça idêntica, de valor igual ou usada como parte do pagamento de uma peça de valor superior. A peça substituída não terá nova garantia.

Peças em Aço Inoxidável

Peças em aço inoxidável não possuem banho e, por isso, não se enquadram na garantia para oxidação. No entanto, oferecemos 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação, como fechos com falha, soldas mal feitas ou outros problemas estruturais.

cadastre-se e vem brilhar com a gente! 💌